Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Oracle verá outro julgamento da SAP se rejeitar proposta em dinheiro

    Publicado por Reuters Brasil
    há 10 anos

    SÃO PAULO (Reuters) - Um tribunal federal de apelações na sexta-feira disse que a Oracle deve ver um segundo julgamento da SAP num caso em que a empresa europeia de software admitiu a violação maciça de direitos de autoria, a menos que a Oracle esteja disposta a aceitar 356,7 milhõesde dólares por danos.

    O caso envolveu acusações de que a unidade TomorrowNow da SAP baixou indevidamente milhões de arquivos da Oracle.

    Um júri federal tinha decidido em 2010 que a Oracle receberia 1,3 bilhão de dólares por danos, mas um outro juiz disse que a Oracle tinha provado danos reais de apenas 272 milhões de dólares. A Oracle se recusou a aceitar essa soma, levando ao seu apelo por danos.

    Na decisão desta sexta, o nono distrito de apelações dos Estados Unidos disse que o juiz do julgamento calculou incorretamente os danos que a Oracle tinha provado, e deve oferecer-lhe uma escolha entre aceitar 356,7 milhões de dólares de danos ou ir a julgamento pela segunda vez.

    (Reportagem de Jonathan Stempel em Nova York)

    • Publicações11504
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oracle-vera-outro-julgamento-da-sap-se-rejeitar-proposta-em-dinheiro/136405726

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)