Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justin Bieber é investigado por direção perigosa, diz polícia

    Publicado por Reuters Brasil
    há 11 anos

    LOS ANGELES, 29 Mai (Reuters) - O popstar canadense Justin Bieber está sendo investigado por supostamente dirigir sua Ferrari em alta velocidade no condomínio fechado onde mora, na região de Los Angeles, o que levou os vizinhos a se queixar à polícia, disseram autoridades nesta quarta-feira.

    Moradores da localidade de Calabasas, no Estado da Califórnia, chamaram a polícia na segunda-feira para dizer que Bieber estava dirigindo de modo imprudente ao atravessar o portão da propriedade, informou o porta-voz do xerife do condado de Los Angeles, Steve Whitmore.

    "Duas testemunhas nos chamaram e alegaram que ele estava dirigindo uma Ferrari branca em alta velocidade", disse Whitmore, acrescentando que uma das testemunhas é o ex-jogador de futebol americano Keyshawn Johnson, da liga nacional.

    Bieber, de 19 anos, se recusou a ser interrogado pela polícia. Ele poderá ser indiciado por contravenção, por condução imprudente, quando o inquérito for entregue ao Ministério Público local, nas próximas semanas, segundo Whitmore.

    Um representante do cantor canadense se recusou a comentar as acusações. É o segundo incidente envolvendo Bieber e seus vizinhos nos últimos meses.

    Em março, Bieber foi acusado por um vizinho de cuspir nele durante uma briga por causa de festas promovidas na casa do cantor enquanto ele estava em turnê na Europa. De acordo com Whitmore, o caso foi entregue ao Ministério Público, que ainda não o indiciou.

    (Reportagem de Eric Kelsey)

    • Publicações11504
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justin-bieber-e-investigado-por-direcao-perigosa-diz-policia/100539342

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)