Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dilma é diplomada e diz que Petrobras não pode ser destruída por denúncias

    Publicado por Reuters Brasil
    há 9 anos

    BRASÍLIA (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira que as denúncias de corrupção não podem destruir a Petrobras e prometeu, em seu segundo mandato, combater a corrupção e implementar a melhor governança existente em uma estatal.

    Em discurso de diplomação como presidente reeleita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dilma afirmou que funcionários da estatal foram atingidos pelo processo de combate à corrupção.

    A Operação Lava Jato, da Polícia Federal, que já levou ao indiciamento pela Justiça de 39 pessoas, duas delas ex-diretores da Petrobras, apontou a existência de um suposto esquema de desvio de recursos na estatal.

    Em seu discurso de diplomação, Dilma também disse que detalhará em seu discurso de posse, no dia 1º de janeiro de 2015, as medidas que adotará no segundo mandato para impulsionar o crescimento econômico.

    (Reportagem de Jeferson Ribeiro)

    • Publicações11504
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dilma-e-diplomada-e-diz-que-petrobras-nao-pode-ser-destruida-por-denuncias/158998713

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Nunca pelas denúncias ... só pela corrupção ... que fique bem claro isso. continuar lendo