Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Toshiba processa Powership em Taiwan por infração a patentes

Publicado por Reuters Brasil
há 10 anos

TÓQUIO (Reuters) - A Toshiba, fabricante de grande porte de chips de memória flash usados ​​em smartphones, afirmou nesta terça-feira que entrou com uma ação em um tribunal de Taiwan contra a taiuanesa Powerchip Technology Corp e outras três empresas por infração a suas patentes de memória flash.

Um porta-voz da Toshiba disse que a empresa estava buscando 100 milhões de dólares taiuaneses (3,3 milhões de dólares) em compensação no caso. A empresa também está buscando a suspensão da venda e fabricação de produtos que diz terem infrigido suas patentes.

Em março, a Toshiba também entrou com uma ação contra a sul-coreana SK Hynix, pedindo indenização em um caso sobre suposto roubo de dados relacionados à sua tecnologia de chips de memória flash.

(Por Yoshiyasu Shida e Edmund Klamann)

  • Publicações11504
  • Seguidores33
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações56
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/toshiba-processa-powership-em-taiwan-por-infracao-a-patentes/121980716

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)