Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Justiça espanhola pede informação ao Barcelona sobre contratação de Neymar

Publicado por Reuters Brasil
há 10 anos

MADRI, 18 Dez (Reuters) - A Justiça espanhola solicitou nesta quarta-feira ao Barcelona informação sobre a contratação do atacante Neymar, antes de decidir se admite uma queixa de um sócio contra o presidente do clube, Sandro Rosell, por um suposto crime de apropriação indébita.

Neymar foi contratado junto ao Santos por 57,1 milhões de euros em junho, sendo que 17,1 milhões de euros ficaram com o clube paulista, segundo alegações no tribunal.

O sócio do clube Jordi Cases apresentou queixa contra Rosell por apropriação indébita porque afirma que o contrato de Neymar, de 21 anos, se mantém oculto aos sócios, "por isso não se conhece o destino real dos 40 milhões de euros supostamente pagos ao jogador ou seus representantes legais", segundo um documento da Audiência Nacional nesta quarta-feira.

Rosell disse na segunda-feira após tomar conhecimento da queixa na Audiência Nacional que estava "muito tranquilo".

(Reportagem de Emma Pinedo)

  • Publicações11504
  • Seguidores33
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações42
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-espanhola-pede-informacao-ao-barcelona-sobre-contratacao-de-neymar/112257274

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)